terça-feira, 31 de agosto de 2010

Vou estar com você,

 em todos os momentos! Seja eles, bons ou não tão bons assim. Eu vou estar com você quando tudo estiver dando certo, e até quando parecer que o azar realmente existe. Pra te confundir ou te dar a solução dos seus problemas. Eu vou estar com você, te fazendo perguntas e querendo respostas. Enquanto você estiver me perturbando ou no maior silêncio possível. Vou estar do seu lado todas as vezes que precisares, e até quando não. Estarei aqui, sempre! Te oferecendo meu colo quando o resto do mundo parecer conspirar contra. Estendendo-te a mão quando ninguém mais parece te entender. Pulando nos teus braços com um sorriso imenso estampado no rosto. E te dizendo o quanto eu te amo quando o que tu mais precisares é de um carinho, ou palavra de aconchego. Eu vou estar com você, em momentos banais e nas horas mais importantes da sua vida. Vou querer sempre ver o teu bem, te olhar com cara de apaixonada, e dizer o quanto me orgulho de ti, e mais ainda, do nosso amor. Não vou querer sair de perto de você, e aproveitar cada milésimo que tenho pra bagunçar seu cabelo e me perder nos teus olhos. Quero ver o constante brilho no seu olhar e um sorriso espontâneo nascendo do canto da sua boca, revelando a cara de bobo que você fica, toda vez que estamos juntos... Vou ouvir atentamente as suas histórias, e te fazer prestar atenção nas minhas. Vou rir de você, e com você! Não quero ser só sua namorada, eu sonho alto; quero muito mais do que isso; quero ser sua melhor amiga e cúmplice, daquelas que estão sempre junto mesmo, independente do que aconteça. É isso que eu quero. Compartilhar alegrias, conquistas e até mesmo, tristezas. Quero tornar a vida mais fácil, e poder sentir teu cheiro toda vez que eu fechar os olhos pra reviver tudo o que passamos em meio á meus sonhos reais. Quero conseguir te completar, como se eu fosse mesmo, uma metade... A sua metade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário