terça-feira, 31 de agosto de 2010

Por Você;

Cada segundo mais, eu te sinto distante de mim, eu tentei te procurar dentro da minha alma, dentro de de cada particula do meu corpo, e eu não te achei, eu podia jurar que você estava alí, mais eu não estava te achando. Então começei a ficar desesperado, cadê você? Meu ar está sumindo, o exigênio está acabando, eu não consigo mais enxergar, pois eu sou movido a você, e você está com uma outra pessoa, como podes isso? Como puderá me abandonar em pleno inverno, está frio e não tenho ninguém pra me abraçar se tirar todo esse gelo do meu corpo. E agora? Como eu vou viver sozinho? Se eu me perdi nos teus caminhos. Você tinha dito, que nunca iria me machuar e o que esa fazendo agora? Pareçe que esqueçeu de mim, e eu ainda não sou nada sem você, eu posso tentar e tentar, pegar qualquer caminho, direita, esquerda, seguir reto, e ainda sim eu terminaria em você, eu desisti de tentar, eu desisti de lutar, mais ainda sim, existe um coração que bate por você, e baterá todos os dias, todas noites, a cada estação, e ainda sim, quando não houve mais oxigênio pra respirar, quando não houver mai batimentos cardiacos em mim, quando não existir mais vida, em mim, quando eu não existir mais, tenha uma ultima certeza, de que esse coração bateu por você, todos os dias desde o dia em que te conheçeu, e ainda bateria se fosse preciso, mais só se fosse por você, e quando eu partir, não esqueça que eu parti feliz, pois aceitarei a minha hora, sabendo que tudo o que eu podia para conquistar um só coração eu fiz, e não medi esforços para isso. Pois bem, mais um dia eu fecho os olhos e não posso teter aqui comigo, fico nas lembras de um dia ter sido feliz, e deixado a felicidade escapar pelas minhas mãos!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário